sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Câmara teve sessão movimentada



A terceira sessão ordinária do mês de outubro, na câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, foi movimentada. O vereador Antônio Manga deu logo a boa notícia. Ele afirmou que a volta do escritório da compesa para o município estaria sendo confirmada nos próximos dias, e ressaltou o empenho do prefeito Ettore Labanca, da deputada federal Ana Arraes e os seus esforços pessoais junto ao secretário de recursos hídricos João Bosco de Almeida. Ele ainda cobrou que fosse explicado pela celpe, a origem de 9 milhões de reais, que o município deve a companhia.

Leonardo, anunciou a audiência pública para tratar dos problemas do conjunto residencial Francisca de Paula, no próximo dia 28 no plenário da câmara municipal, com as presenças da Caixa Econômica Federal, a prefeitura do município e a múlti técnica, empresa responsável pelas obras no conjunto.

Gilberto Monteiro, criticou a postura do Senador Sérgio Guerra, que na última semana, afirmou não acreditar que a copa de 2014 venha para São Lourenço. Gilberto, também agradeceu ao DNIT pela colocação de duas lombadas físicas na BR 408 em Muribara. Um pleito que desde de 2007 foi feito ao orgão pela comunidade, tendo em vista os inúmeros acidentes no local.

Genildo Machado, parabenizou a todos os professores do estado, e foi solidário as criticas feitas por Gilberto Monteiro ao senador Sérgio Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário